Bimby, Receitas Saudáveis


O meu marido deu-me uma ideia e depois de pensar um pouco sobre ela, acho que pode ser uma excelente maneira de dar a conhecer a Bimby de outra perspectiva...

Já todos sabemos o quão boa é a Bimby a fazer doces e que eu pessoalmente, gulosa como sou, é a minha forma favorita de a usar...


Mas como vamos fazer refeições mais saudáveis cá em casa, pensei na ideia dele e porque não?


Vou criar um separador aqui no blog e no Facebook (https://www.facebook.com/xanaus) uma secção dedicada a "Bimby, Receitas Saudáveis"... Doces, sopas, salgados, vou pesquisar e tentar criar uma secção saudável para desmistificar a ideia que a Bimby só faz engordar.


  Portanto esta rubrica pode ser de todos nós!

Se tiverem receitas que gostavam de ver partilhadas aqui e no FB, podem enviar, ou feitas por vós com as vossas fotos ou para eu fazer...

Vamos mostrar a quem não acredita o que a Bimby pode ser!




Comentários